terça-feira, 26 de janeiro de 2010

REFÚGIO.


Sinceramente.. não estou afim de pensar no que vou fazer da minha vida em relação a certas coisas. Eu deveria ter deixado como estava, seria mais simples. Mas pra que o simples, se eu posso complicar? É, esse deveria ser o meu lema, pois tudo eu consigo complicar.
"Você não é de se arrepender Giu", Dani disse. E sim, ela está totalmente certa. Por mais que eu erre, complique, ou qualquer coisa, eu procuro não me arrepender de nada, e não me arrependo do episódio que está passando na minha vida.
Estou bem alegre, fazendo graça, e soltando sorrisos por ai, mas talvez isso seja um modo em que minha mente está reagindo em frente aos problemas. Não sei se estou fugindo da realidade, mas pedi refúgio a minha irmã. Eu precisava de sinceridade, transparência, alegria.
Como disse Cazuza, "O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo." Porque sim, é ridículo isto que estou sentindo, mas não consigo conter, e não sofrer.
Porque juras de amor nunca foram a verdade pra mim. A verdade são os meus meus pensamentos ocultos ou meus sentimentos que não consigo expressar.
Só vou repetir.. "Nada que digo, ou que faço é em vão. Meço muito bem minhas palavras para não me arrepender. E não digo eu "te amo" por puro capricho."

desabafo.

Um comentário:

  1. Adoro esse seu jeito.É lindo e encantador.Sua essência se baseia nisso. Não mude por ninguém,não abaixe a cabeça por ninguém,não deixe que problemas,sentimentos ou até mesmo pessoas te deixem para baixo ou te reprimam ou te mudem. Te amo,você sabe o quanto.Estou do seu lado sempre.

    ResponderExcluir