quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MORE THINGS

Já pensei em minhas decisões, but, não as executei ainda. Espero que este tempo mude algumas coisas, espero mesmo.
É estranho a sensação de sentir algo, mas este algo esta cheio de "MAS". Mas são estes pequenos "mas" que eu devo esquecer e passar por cima. Já que não procuro a perfeição, devo esquecer as condições que existem dentro de mim.

-

Agora sim, me deu medo de mudanças.
Por começar com a escola. Sempre tenho aquele medo de rejeição, medo de passar algo que não sou, mesmo que eu ache isto ridículo, é isto que penso agora.
Insegurança, isso que me dói.

"Quarto bagunçado, vida bagunçada" e é isto que irei fazer agora, arrumar meu quarto x_x vamos ver se minha vida entra nos eixos, haha.

("Te amo." Senti a necessidade de te falar isto, mesmo que não vá saber :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário