segunda-feira, 17 de maio de 2010

deixa.


Sentada na cama bagunçada, vida bagunçada também, ta tudo uma bagunça, mas já cansei desse papinho que eu venho trazendo, essa idéia monótona e chata... cansei mesmo, eu só falo e não faço.
Eu estava lendo meus textos do começo do ano, meus pensamentos anteriores, e percebi, como eu me tornei "vazia".
Tudo o que me faz falta sobre meu passado, fez, de alguma forma, alguma participação no meu dia hoje. Chorei sim, porque senti vontade, porque senti emoção, mas foram emoções duras, sentimentos de perda, de falta, de medo de continuação.
não vou pensar em nenhum modo de justificar esses sentimentos, essas palavras, esses desabafos de agora em diante. Muito menos tentar resolvê-los. Vou deixar como está.
Não é assim que eu fazia antigamente? É assim que vou fazer. Pois antes isso funcionava, eu era bem mais feliz.

Mas agora me deu um aperto no peito, uma sensação ruim. É o dia que não está bom, é a hora meio fora de hora para falar dos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário