domingo, 11 de abril de 2010

volto

Não preciso mais disso, já superei, a máscara que fiz pra me enganar já caiu, então está na hora de mudar.
Eu ando me criticando muito, muito mesmo, a um bom tempo, mas não faço nada para mudar. Mas chegou a hora de eu acordar, enxergar o real mundo, porque nesse ultimo mês eu estava praticamente voando, totalmente nas nuvens, e isso por mais alto que seja, eu estou ficando cada vez mais baixa, cada vez mais regredindo e perdendo minha maturidade. Mas um pouco dessa maturidade que ainda me resta me fez acordar e pensar em voltar a ser como eu era antes.
Eu sempre falei "não penso no futuro, bla bla blas" mas eu preciso pensar em certas ocasiões sim, porque não estou chegando a lugar nenhum com pensamentos assim, estou voando, voando, e chegando ao mesmo lugar.
Voltei para o lugar de onde eu saí, e vou voar pra onde seja certo pra mim, pra onde seja melhor pra mim, em todos os aspectos.
Posso crescer sem me ridicularizar, e vou fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário