quinta-feira, 13 de agosto de 2009



me resta quatro dias de férias, e vou viajar, aproveitar pra ser mais um pouco feliz no tempo que me resta, porque começar escola, a meu Deus, que tédio. rever todas as injustiças e as falsidades que existem naquele lugar, ô paciencia! Mas voltando pra minha viajem, tomara que seja tudo muito legal, muito bom, com a Dinha, minha best :D
*
outro assunto.. vo me mudar daqui uns 20 dias, aa que anciendade enoooorme :S será que vai ser tudo diferente lá, pessoas diferentes, lugares diferentes, estilos diferentes, será que tudo isso vai ser melhor pra mim? a, eu prefiro acreditar que sim né, que eu me acostume com esse lugar novo, maior, e mais bonito, essa sim é a parte legal, haha *-*
mas não estou nem um pouco afim de esquecer aqui onde eu moro, com os meus melhores amigos, que são daqui, meus melhores momentos, que passei aqui, a eu vou sentir, muita saudade! mas enfim, não vou morrer não, nem ninguem aqui vai morrer, espero, hahah, e vou continuar vendo eles e tudo. só vou mdar de casa :) ô, ansiedade que me mata :S

bjs, e até quando eu quiser, again :*

Um comentário:

  1. Eu só espero que você não mude de escola, caso contrario mato você amiga *-* .. e AI DE VOCÊ abandonar os amigos daqui viu, mais eu tenho certeza que para onde você for, será muito feliz, muito mesmo! E você pode ir pro Japão, que eu vou continuar com você *-* .. te amo muitoo!

    ResponderExcluir